sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Uau - Suiça

Chegamos a Suiça de trem, fazendo algumas conexões de trens, tudo muito fácil e rápido... na europa o transporte ferroviário funciona de verdade e com rapidez e conforto. Passamos no caminho a suiça por exuberantes florestas de matas verde escuro (Floresta Negra), com morros e montanhas ao horizonte, lindos e floridos vales (o cenário da chapeuzinho vermelho) hihi, casas tipicamente alemãs todas com suas jardineiras derramando flores de diversos tons de rosa, azul, lilas e branco, passamos pelo belíssimo balneário alemão no lago de Konstanz, e todos estavam com suas familias acampando, passeando de barco, namorando e claro tomando cervejas.
Na ultima parada na Alemanha aproveitamos para comer o típico cachorro quente alemão o "bratwurst", caminhamos rapidamente por Konstanz e pouco depois chegamos à Suiça, já subimos as montanhas, pisamos na neve, eu e o Denis fizemos várias descidas de esquibunda na neve porque esquiar mesmo é muito difícil, observamos vaquinhas gordas passearem pela grama com seus sininhos, um lindo som de se ouvir.

Vamos ver mais um pouco de paisagens lindas antes de ir embora... depois mostramos as fotos

3 comentários:

Anônimo disse...

Saudades de vocês, meninos..
E que legal que você e o Denis fizeram esquibunda, esperam que tenham feito direitinho pq eu sou campeã em esquibunda hein! ;)
Vi algumas fotos, e os lugares por onde estão passando são cenários de outro mundo.. tudo muito lindo!
Beijooos.. miss you!

Anônimo disse...

Saudades mano !!!!!!!!! Que bom que estão se divertindo...não estou postando coments...mas meu F5ja esta apagado de tanto 'refresh'..rs rs..esquibunda ? ? Eu quero :(
Aproveitem ao máximo...um abraço a vc, Denis e Carlos......amo vcs !!!
Se cuidem e fiquem com Jah !!!!
Noah

Fernanda disse...

Liiiinda a descrição q vc fez da Suiça!!! Bem a cara d Perrault. Fiquei imaginando as floreiras e as vaquinhas...rsrs