quarta-feira, 15 de julho de 2009

Viagem




Vou por aí, numa viagem
buscar o tempo perdido
reaver sonhos inacabados
tentar parar o vento
criar um doce momento
inda que seja o último...

Vou por aí sem hora marcada
sem estação de chegada
sem pressa, sem correria
pra ver a vida de perto
e saber a cor dos seus olhos
que eu nunca vi...

Os olhos da vida
sempre me mostraram
o que eu precisava
e nunca duvidei dessa visão
será que foi perfeita?
ou teria ela se enganado
ao ver meu coração?!

Vou por aí, procurando razões
que ficaram esquecidas
entre uma e outra vida
sem que eu saiba porque.

Vou tentar entender
esse vazio imenso
que toma conta do que eu penso
quando eu penso em você.

Se as imagens passarem muito depressa
pela janela, e eu não puder ver
Se de repente eu chegar, antes da hora, a algum lugar
deixo este poema, para você saber
que não foi em vão a minha procura
mesmo se apesar de tudo
eu não lhe encontrar
e não merecer a ventura.

Ultima Viagem - Tere Penhabe

*pra mim vem a calhar, e afinal, cada um e cada qual, com seus anseios, seus sonhos, suas vidas, vai em uma viagem, claro muito mais que ver novas paisagens, se renovar no que tange sua vida. e a gente se renova por conhecer gente nova, por ter que se programar e se virar sozinho, por ter que aprender um novo idioma nem que seja na marra, por cumprir horarios.
Cada um com sua procura, vamos todos agora embarcar nessa aventura.
Faltam 10 dias

Um comentário:

Unknown disse...

El día está casi cerca!
Nossos amigos estão com os pés quase na Europa!
A Ansiedade devem estar consumindo-os. Chegar num lugar totalmente diferente,sentir outros ares(nem que seja mais poluido)culturas diferentes,tentar sem entendidos....ah, assim aprendem a língua, nem que for na marra!!
Provar e comprovar ainda mais o amor do povo de Jeová, agora em dose maior, num Congresso Internacional!:>
Não é para todos,infelizmente,mas para todos só no Paraiso, tão perto quanto o alvorecer!Por isso, aproveitem bastante!
Espero que vocês, meus queridos amigos, aproveitem muito essa deliciosa viagem cheia de aventuras e surpresas.
Que no final só acrescentará e muito em vossas vidas, as enchendo sobre maneira, de felicidades quando as lembranças saltarem do coração!
Boa viagem.